Junte-se a nós

Investimentos

INVESTIMENTOS RENDA VARIÁVEL

Oportunidade de maiores lucros e rendimentos, com vários ativos negociados na B3, podendo ser desde as ações de empresas, Dólar Futuro, Taxas de Juros e Futuros Agrícolas.

AÇÕES

Títulos de propriedades para quem deseja se tornar sócio de empresas com capital aberto listadas em bolsa. 

FUTUROS FINANCEIROS

Hedge, oportunidade fixação preços antecipada, investimento de risco e maior retorno, com contratos padronizados.   

OPÇÕES FINANCEIRAS

Opções é o mercado onde se negociam instrumentos financeiros. Uma opção confere, ao titular, o direito (e não obrigação) de comprar ou vender um determinado ativo por um valor determinado.

FUNDOS CAMBIAIS

A característica especial de um fundo cambial é o fato de que o seu principal fator de risco é a flutuação de preço de moedas estrangeiras ou a variação do cupom cambial (taxa de juros em dólares no Brasil).

FUNDOS DE AÇÕES

O Fundo de Ações é uma das alternativas para investir na bolsa de valores sem adquirir diretamente ações de empresas.

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Fundo de investimento imobiliário é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em empreendimentos imobiliários. O FII é constituído sob a forma de um condomínio fechado, sendo dividido em cotas, que representam parcelas ideais do seu patrimônio.

FUNDOS DE RENDA FIXA

A principal característica dos fundos de renda fixa é o tipo de investimento que eles realizam – e, consequentemente, o seu principal fator de risco.

OPERAÇÕES ESTRUTURADAS COM STRIKE

Esta operação é muito utilizada por investidores que têm como objetivo proteção da sua carteira de ações. A estrutura permite a proteção do ativo contra quedas até determinado valor.

FUNDOS DE INVESTIMENTOS REFERENCIADOS

Fundo referenciado é um fundo de investimentos cujo objetivo é obter rentabilidade igual a uma taxa de referência (benchmark).

DERIVATIVOS FINANCEIROS E AGROPECUÁRIOS

Derivativos são instrumentos financeiros que têm como principais funções oferecer proteção contra o risco de oscilação de preços e operar as tendências de mercado (alta ou baixa).

EXCHANGE TRADED FUNDS

ETF é a sigla em inglês para Exchange Traded Funds, que são fundos de índices comercializados como ações. Esses fundos tendem a replicar índices, como o Ibovespa Fundo de Índice (BOVA11), por exemplo.

FUNDOS MULTIMERCADOS

Os Fundos Multimercados são boas soluções para quem busca diversificar investimentos de forma prática, pois reúnem em um só produto vários tipos de ativos.

FUNDOS DE INVESTIMENTOS

Aplicações diversificadas em ativos diferenciados ou referenciados. Permite investir em vários ativos financeiros.

MUDE SEU FUTURO AGORA!

ABRA SUA CONTA CONOSCO

Comece investir

Dúvidas?

Cadastre-se e receba nosso conteúdo!

Fique por dentro de tudo.

Síga-nos!