Junte-se a nós

Investimentos

INVESTIMENTOS RENDA FIXA

Segurança e baixo risco pra quem prefere garantir já as taxas e retorno sobre os investimentos, podendo em alguns casos ter isenção de imposto de renda.

CDB

O CDB (certificado de depósito bancário) é um título que os bancos emitem para se capitalizar – ou seja, conseguir dinheiro para financiar suas atividades de crédito.

CRA

CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio), diferentemente das LCI e LCA que costumam estar mais atreladas ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), é mais variada.

CRI

O Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), possui taxas consideradas muito atraentes para os investidores de varejo, a aplicação vem ganhando espaço nos portfólios e conquistando cada vez mais interessados.

FIDC

O FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios), também conhecido como fundo de recebíveis, ainda é um investimento pouco popular, mas vem atraindo cada vez mais investidores.

LC

Letra de Câmbio é um investimento com segurança e boa rentabilidade, emitidos por Financeiras.

LCA

A LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) É um investimento em renda fixa isento de Imposto de Renda que costumam garantir retornos bem superiores ao da caderneta de poupança.

LCI

A LCI (Letra de Crédito Imobiliário) é um investimento em renda fixa isento de Imposto de Renda com retornos superiores a poupança.

DEBÊNTURES

Debênture é um título de crédito representativo de um empréstimo que uma companhia realiza junto a terceiros e que assegura a seus detentores direito contra a emissora, estabelecidos na escritura de emissão.

LETRA FINANCEIRA

A Letra Financeira (LF) é um título de renda fixa emitido por instituições financeiras com a finalidade de captar recursos de longo prazo, dado que tem vencimento superior a dois anos.

TESOURO DIRETO

Considerado a porta de entrada para o mundo dos investimentos, no Tesouro Direto os investidores podem alocar menores recursos, e também sendo um investimento com menor risco entre as aplicações do mercado.

TÍTULOS PÚBLICOS FEDERAIS

Emitidos pelo governo federal através do tesouro nacional, capta recursos no sistema financeiro para financiamento de dívida pública. Praticamente não existe risco envolvido, por se tratar de governo.

MUDE SEU FUTURO AGORA!

ABRA SUA CONTA CONOSCO

Comece investir

Dúvidas?

Cadastre-se e receba nosso conteúdo!

Fique por dentro de tudo.

Síga-nos!