Junte-se a nós

Investimentos

INVESTIMENTOS RENDA VARIÁVEL

Oportunidade de maiores lucros e rendimentos, com vários ativos negociados na B3, podendo ser desde as ações de empresas, Dólar Futuro, Taxas de Juros e Futuros Agrícolas.

AÇÕES

Títulos de propriedades para quem deseja se tornar sócio de empresas com capital aberto listadas em bolsa. 

FUTUROS FINANCEIROS

Hedge, oportunidade fixação preços antecipada, investimento de risco e maior retorno, com contratos padronizados.   

OPÇÕES FINANCEIRAS

Opções é o mercado onde se negociam instrumentos financeiros. Uma opção confere, ao titular, o direito (e não obrigação) de comprar ou vender um determinado ativo por um valor determinado.

FUNDOS CAMBIAIS

A característica especial de um fundo cambial é o fato de que o seu principal fator de risco é a flutuação de preço de moedas estrangeiras ou a variação do cupom cambial (taxa de juros em dólares no Brasil).

FUNDOS DE AÇÕES

O Fundo de Ações é uma das alternativas para investir na bolsa de valores sem adquirir diretamente ações de empresas.

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Fundo de investimento imobiliário é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em empreendimentos imobiliários. O FII é constituído sob a forma de um condomínio fechado, sendo dividido em cotas, que representam parcelas ideais do seu patrimônio.

FUNDOS DE RENDA FIXA

A principal característica dos fundos de renda fixa é o tipo de investimento que eles realizam – e, consequentemente, o seu principal fator de risco.

OPERAÇÕES ESTRUTURADAS COM STRIKE

Esta operação é muito utilizada por investidores que têm como objetivo proteção da sua carteira de ações. A estrutura permite a proteção do ativo contra quedas até determinado valor.

FUNDOS DE INVESTIMENTOS REFERENCIADOS

Fundo referenciado é um fundo de investimentos cujo objetivo é obter rentabilidade igual a uma taxa de referência (benchmark).

DERIVATIVOS FINANCEIROS E AGROPECUÁRIOS

Derivativos são instrumentos financeiros que têm como principais funções oferecer proteção contra o risco de oscilação de preços e operar as tendências de mercado (alta ou baixa).

INVESTIMENTOS RENDA FIXA

Segurança e baixo risco pra quem prefere garantir já as taxas e retorno sobre os investimentos, podendo em alguns casos ter isenção de imposto de renda.

CDB

O CDB (certificado de depósito bancário) é um título que os bancos emitem para se capitalizar – ou seja, conseguir dinheiro para financiar suas atividades de crédito.

CRA

CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio), diferentemente das LCI e LCA que costumam estar mais atreladas ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), é mais variada.

CRI

O Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), possui taxas consideradas muito atraentes para os investidores de varejo, a aplicação vem ganhando espaço nos portfólios e conquistando cada vez mais interessados.

MUDE SEU FUTURO AGORA!

ABRA SUA CONTA CONOSCO

Comece investir

Dúvidas?

Cadastre-se e receba nosso conteúdo!

Fique por dentro de tudo.

Síga-nos!